Lucas Romero não treina e volante pode ser baixa diante do Palmeiras

O Cruzeiro pode ter uma baixa importante para o jogo com o Palmeiras, na próxima quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil: Lucas Romero. O volante não treinou com o restante no grupo na reapresentação do time após a vitória sobe o Coritiba, na Toca da Raposa II, na manhã desta segunda-feira.

Ele foi substituído ainda no primeiro tempo, com uma torção no joelho direito, e deu lugar a Hudson. O camisa 29 da Raposa será reavaliado pelo DM do Cruzeiro e o diagnóstico deve ser liberado ainda nesta segunda. Mesmo que se recupere a tempo, ele deve ser poupado e dá lugar a Henrique. O capitão da Raposa foi opção no banco contra o Alviverde, mas não foi utilizado. Foi o primeiro jogo relacionado dele após recuperar-se de um corte na perna.

Quem entrou em campo no 2 a 0 sobre o Coxa foi para academia, com exceção do goleiro Fábio e do meia Robinho, que deram corridas leves em torno do CT. Mesmo. O meia Alex voltou a treinar normalmente com bola depois de se recuperar de lesão muscular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos