Novos reforços, Arboleda e Gómez vão ao Morumbi acompanhar o time

O zagueiro Robert Arboleda e o meia Jonatan Gómez, novos reforços do São Paulo, tiveram sua primeira experiência no Morumbi no último fim de semana. A dupla assistiu o empate em 1 a 1 com o Fluminense, válido pela décima rodada do Brasileiro, acompanhou a preleção nos vestiários e teve o primeiro contato com a torcida tricolor no estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Gómez foi anunciado pelo Tricolor na semana passada. O argentino veio do Santa Fe (COL), assinou contrato de três temporadas com o São Paulo e fez o primeiro treino no sábado, com portões fechados à imprensa.

Arboleda, ex-Universidad Catolica (EQU), chegou ao Brasil na sexta-feira e foi ao CT da Barra Funda para fazer exames. Detalhes separam o atleta de assinar acordo com o clube até o fim de 2020. O equatoriano conversou com o LANCE! e falou sobre a expectativa de vestir a camisa do São Paulo.

O Tricolor teve folga nesta segunda-feira e voltará aos trabalhos na terça, quando Arboleda e Gómez serão integrados ao grupo. Porém, os reforços ainda são dúvidas para o jogo contra o Flamengo, domingo, pois a burocracia das transferências internacionais pode adiar a regularização da dupla pela CBF.

O clube espera, além do zagueiro e do meia, a chegada de mais três reforços ao Morumbi. Petros já acertou com o São Paulo e é esperado esta semana para fazer exames e assinar contrato. O Tricolor ainda negocia com o volante Matheus Jesus, afastado da Ponte Preta, e com o zagueiro Aderlan Santos

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos