Presidente diz que Sport não quer negociar Diego Souza com Palmeiras

  • Williams Aguiar/Sport Club Recife

    Arnaldo Barros disse que Sport não tem interesse em negociar Diego Souza

    Arnaldo Barros disse que Sport não tem interesse em negociar Diego Souza

Para contar com Diego Souza no elenco alviverde, o Palmeiras vai ter que suar. O clube paulista tem demonstrado interesse pelo meia, entretanto, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, já afirmou que Diego Souza não deve ser liberado pelo menos até o encerramento do seu contrato, que acontece em dezembro de 2018. Em entrevista à Rádio Jornal, o dirigente afirmou que qualquer clube gostaria de contar com jogador no elenco.

 

- O interesse é do Palmeiras e de inúmeros outros clubes. Quem não quer ter o centroavante da seleção brasileira? Mas Diego é do Sport. Eu não fui procurado, mas acho normal a demonstração de interesse. Que fique apenas nisso. Não temos intenção de prosseguir com este assunto - declarou Arnaldo Barros.

 

Mesmo que o Palmeiras oficialize a proposta, o Sport continua acreditando na permanência do jogador. De acordo com os dirigentes rubro-negros, Diego Souza já está adaptado ao time, à cidade e seus familiares também. Além desses motivos, a convocação para a Seleção Brasileira veio após suas atuações de destaque no Leão, o que pode pesar na decisão do jogador.

 

No Sport, Diego Souza foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro Série A em 2016, com 14 gols, ao lado de William Pottker, atacante da Ponte Preta, e Fred, do Atlético-MG. O atleta também está bem perto de marcar seu 50º gol pela equipe em disputas do Brasileirão.

 

O Leão volta aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Salgueiro pela final do Campeonato Pernambucano. A bola rola às 21h45 no estádio Cornélio de Barros.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos