"Quem quiser Talisca terá que esperar 12 meses", diz presidente do Besiktas

  • AP Photo/Armando Franca

    Talisca comemora gol pelo Besiktas

    Talisca comemora gol pelo Besiktas

Se o Manchester United quiser contar com o futebol de Anderson Talisca, terá que esperar mais um ano. Quem afirma isso é Umut Guner, presidente do Besiktas. Ele afastou qualquer possibilidade de o brasileiro deixar a equipe turca, já que o clube irá acionar a cláusula acordada com o Benfica para prolongar seu empréstimo por mais um ano.

"Não há acordo com o Manchester United ou com outro clube. Acordamos dois anos de empréstimo com o Benfica, sendo que existia uma cláusula que tinha de ser ativada e foi o que fizemos. Talisca vai ficar mais um ano no Besiktas. As notícias que davam conta de uma cláusula de compra de 25 milhões de euros são falsas, ele tem acordo conosco. Se um clube quiser assinar com ele, terá de esperar mais 12 meses", afirmou Guner ao jornal Hurriyet.

A imprensa europeia afirmou na última semana que Talisca estaria quase de malas prontas para chegar ao United. O jogador, que pertence ao Benfica, de Portugal, está emprestado ao Besiktas e sua multa custa 25 milhões de euros (R$ 92 milhões).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos