Vasco derrota o Nova Iguaçu e pega o Flamengo na final da Taça Rio Sub-20

O time sub-20 do Vasco segue mostrando a sua qualidade na temporada. No fim da tarde de domingo, derrotou por 3 a 1 o Nova Iguaçu em São Januário e avançou para a final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca da categoria. O adversário será o Flamengo, no próximo fim de semana, em jogo único - a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro não confirmou até a publicação desta reportagem a data, hora e estádio certos.

Foi o Vasco que abriu o marcador aos 43 minutos do primeiro tempo. O goleiro João Pedro lançou a bola para Robinho, que limpou a marcação e achou Paulinho. Logo, tocou para Evander que mandou no canto esquerdo do camisa 1 do Nova Iguaçu, sem chances de defesa. No segundo tempo, aos 33, Paulo Vitor recebeu de Pedro Bezerra, Mateus, goleiro adversário falhou, e o Cruz-Maltino acabou fazendo o segundo gol na partida.

Mesmo na frente por dois gols de diferença, o Vasco seguiu no ataque e chegou ao terceiro gol aos 40 minutos. Pedro Bezerra aproveitou cabeçada de Luan para a pequena área para girar e tocar no canto. Nos acréscimos, o Nova Iguaçu ainda diminuiu com Thiago Souza, mas não deu tempo para mais nada. Vasco finalista da Taça Rio Sub-20. O técnico Marcus Alexandre colocou o Cruz-Maltino com João Pedro, Rafael França, Ulisses, Ricardo e Luan; Andrey, João Victor (Rodrigo), Evander (Pedro Bezerra), Robinho (Dudu) e Paulinho; Paulo Vitor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos