Vasco x Atlético-GO registrou maior público de 2017 em São Januário

São Januário vem sendo importante para o Vasco neste Campeonato Brasileiro. Dos 18 pontos disputados no estádio até agora, 15 foram conquistados e quase 100 mil torcedores já foram na soma dos seis jogos ao local para incentivar a equipe. Na vitória sobre o Atlético-GO, no último domingo, inclusive, foi batido o recorde de público presente na Colina nesta temporada.

Foram 20.658 torcedores que compareceram a São Januário e viram Nenê fazer em cobrança de falta o gol da vitória sobre o Atlético-GO. A festa nas arquibancadas da Colina é usada pelo técnico Milton Mendes como uma arma especial para incentivar seus jogadores a se entregarem em campo de maneira possível e impossível na busca dos três pontos.

Em números exatos, 97.684 torcedores já foram a São Januário nos seis jogos disputados no estádio neste Campeonato Brasileiro. Além do público recorde sobre o Atlético-GO, 20.442 pessoas assistiram a vitória sobre o Fluminense, 19.030 sobre o Bahia, 10.993 sobre o Avaí e 10.273 sobre o Sport. Na única oportunidade que o Vasco não venceu em casa neste Brasileiro, diante do Corinthians, 16.288 torcedores estiveram na Colina.

O Vasco folga nesta segunda-feira. A reapresentação está programada para esta terça-feira, em São Januário. Será a oportunidade que o técnico Milton Mendes iniciará os trabalhos para a próxima partida no Campeonato Brasileiro. Será domingo, às 19h, diante do Coritiba, fora de casa. Próximo jogo do Cruz-Maltino em seus domínios será o clássico com o Flamengo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos