Virose se espalha, e Santos tem dúvidas para encarar o Flamengo

Levir Culpi pode ter problemas para escalar o Santos para encarar o Flamengo, na quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Urubu, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, reapresentação do elenco após a derrota para o Sport, o volante Thiago Maia e o atacante Kayke apresentaram fortes sintomas decorrentes de uma virose e são dúvidas para a partida.

O centroavante foi diagnosticado com gripe, enquanto o camisa 29 apresenta sintomas diferentes. Antes, outros cinco jogadores tiveram gripe, foram eles: Vladimir, Victor Ferraz, Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Vecchio. O último tem dores nas costas e não foi nem relacionado para o jogo do último sábado.

Antes, Oliveira estava no departamento médico por causa de uma contusão no tornozelo esquerdo sofrida no clássico contra o Corinthians. Ele já está recuperado perto de retornar aos gramados.

Caso Kayke não possa atuar, Rodrigão não deverá substituí-lo, pois está com forte amigdalite. Sendo assim, o camisa 9 pode ter sua volta antecipada, ou o Peixe não terá centroavantes disponíveis.

O próprio treinador, Levir Culpi, foi vítima do vírus e teve dores de garganta.

O Santos treina nesta segunda-feira, na terça-feira pela manhã e viaja ao Rio de Janeiro no período da tarde.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos