Topo

Vitória inicia preparação para enfrentar o Bahia

26/06/2017 20h05

Após sofrer uma goleada por 4 a 1 para o Atlético-PR, o Vitória só volta aos gramados oficialmente no próximo domingo, quando enfrenta o Bahia pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que será realizada no Barradão marca o primeiro clássico baiano da Série A deste ano. Em um duelo direto para fugir da degola, deixando o rebaixamento, o zagueiro Kanu acredita que jogar em casa pode deixar o Leão mais forte.

- Vamos procurar nos preparar fortemente nesta semana para entrarmos com outra postura no clássico com o Bahia. Vai ser uma partida equilibrada, entre duas equipes que estão buscando recuperação na Série A. Temos que impor nosso ritmo no Barradão para sairmos com os três pontos e iniciarmos a reação na competição - disse o jogador.

Com apenas duas vitórias, dois empates e seis derrotas, o Vitória ocupa a 18ª colocação e tem a missão de vencer para escapar do rebaixamento. O Bahia, apenas uma posição a frente, também deve entrar em campo com o seu melhor time para evitar uma nova derrota. Após passar por dois técnicos, o Leão ainda procura entrar nos eixos e o zagueiro rubro-negro acredita que a equipe comandada por Alexandre Gallo vai trabalhar forte para dar a volta por cima na Série A.

- Temos que procurar dialogar muito nesta semana para corrigirmos os erros e sairmos desta situação difícil na tabela. Só depende da gente. Não vai faltar luta e entrega de todos aqui. Claro que estamos cientes de que o nosso início de Série A não tem sido o que esperávamos, mas vamos trabalhar para dar a volta por cima - finalizou Kanu.