Adílson é liberado pelo DM do Galo e pode pintar diante do Botafogo

Em meio ao vendaval de baixas, o Atlético-MG recebeu uma boa notícia no treino desta terça-feira. O volante Adílson foi liberado pelo DM do Galo, deixou a transição e treinou normalmente na Cidade do Galo.

Assim, ele se torna mais uma possibilidade para encarar o Botafogo, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Independência, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Ele estava fora desde o empate em 2 a 2 com a Ponte Preta, na terceira rodada, no Independência. Ele deixou o campo com dores musculares e o DM do clube o diagnosticou com uma lesão no músculo adutor da perna direita.

Em contrapartida, o time de Roger Machado ainda tem muitas baixas para encarar a Estrela Solitária, sobretudo no setor defensivo: Giovanni, Felipe Santana, Erazo, Rodrigão, Marcos Rocha, Alex Silva e Carlos César e Lucas Cândido, machucados. Isso sem contar com Roger Bernardo, Valdívia e Marlone, que não foram inscritos na Copa do Brasil.

Luan no time titular

Apesar de dispensado do DM, Adílson foi reserva no treino tático que também teve o atacante Luan no time titular. O 'Menino Maluquinho' atuou na vaga de Otero. Rafael Carioca, o único titular a enfrentar a Chapecoense, e Yago, que jogou improvisado na direita, ficaram na academia.

Como não há lateral-direito disponível no elenco, Roger escalou Emanuel no treino. No entanto, Yago é quem deve jogar contra o Botafogo. O time titular na atividade contou com Victor; Emanuel, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Ralph, Elias, Luan e Cazares; Robinho e Fred.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos