Ainda abalado, Montillo é liberado da reapresentação do Botafogo

Após a derrota por 2 a 0, o Botafogo se reapresentou no Estádio Nilton Santos na tarde desta terça-feira. Como de praxe, somente os atletas que não começaram jogando o último jogo foram a campo. Quem atua desde o início costuma ficar somente na academia. Não foi o caso de Montillo: o meia, ainda abalado com mais um problema físico, foi liberado pela diretoria e nem foi ao local da atividade.

O argentino precisou ser substituído logo aos sete minutos de jogo, com dores na panturrilha. As lesões em série limitam o número de jogos do camisa 7. Ele ainda não fez exame para ter diagnosticado o que lhe acometeu.

No campo anexo do Nilton Santos, houve atividades física e técnica, e outro que também não esteve no gramado foi Matheus Fernandes. O volante esteve na academia, após ficar fora do duelo contra o Avaí. Por outro lado, o atacante Vinícius Tanque participou de uma atividade em grupo pela primeira vez após artroscopia no joelho direito.

Nesta terça-feira, os titulares já devem ir a campo. O duelo contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, é na quinta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos