Em rede social, Daniel Alves confirma saída da Juventus e se despede

Nesta terça-feira, o lateral-direito Daniel Alves se despediu da Juventus. Através de um texto publicado em suas redes sociais, o brasileiro confirmou que não ficará na Itália, mas ainda não revelou seu futuro. A imprensa europeia afirma que o jogador deve ir para o Manchester City.

Na mensagem, Daniel aproveitou para mostrar sua gratidão aos torcedores da Velha Senhora e os profissionais com quem trabalhou em Turim. Famoso pelas declarações polêmicas, o brasileiro ainda se desculpou com qualquer um que tenha se ofendido com suas palavras.

- Peço desculpas aos fãs da Juventus se em algum momento pensaram que eu fiz algo para ofendê-los, nunca tive a intenção, apenas tenho uma forma viver espontaneamente que poucos entendem - disse Dani.

Com a camisa do Juventus, Daniel Alves fez 33 jogos e marcou cinco gols. Ele conquistou o Campeonato Italiano e a Copa da Itália, além do vice-campeonato da Liga dos Campeões.

VEJA A POSTAGEM NA ÍNTEGRA:

"Eu gostaria de agradecer a todos os torcedores da Juventus pelo ano vivido, aos companheiros pelo o acolhimento e aos profissionais são. Por eles que esse clube ganha e chega à final. Eu acho que o meu respeito por esse clube e sua torcida foram a minha dedicação, a minha entrega, minha paixão e todos os meus esforços para fazer deste clube maior a cada dia.

Peço desculpas aos fãs da Juventus se em algum momento pensaram que eu fiz algo para ofendê-los, nunca tive a intenção, apenas tenho uma forma viver espontaneamente que poucos entendem... Mesmo que pareça que eu não sou perfeito, mas meu coração ele é puro.

Hoje termina a nossa relação profissional e levarei comigo todos os que fazem de verdade e de coração, a Juve um grande clube. Como sabem, eu sempre peco por dizer o que penso e o que sinto.... Sinto que devo dizer muito obrigado ao Sr. Marotta pela oportunidade de ter um grande profissional e alguém que ama sua profissão como ele... Eu não jogo futebol por dinheiro, eu jogo futebol porque eu amo profissão e respeito os que fazem parte dela. Eu vou deixar você aproveitar o que eu trabalhei por muitos anos que você faz férias. Eu amo o futebol e dinheiro nunca irá me reter em algum lugar.

OBRIGADO!"

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos