Topo

Exames descartam lesão em Romero, mas ele permanece como dúvida

27/06/2017 14h20

Exames realizados na tarde da última segunda-feira descartaram uma lesão no joelho direito do volante Lucas Romero. Apesar disso, a diretoria do Cruzeiro continua cautelosa com a situação médica do jogador e estuda a utilização do camisa 19 no jogo com o Palmeiras. Ele ainda sente dores no local.

O meio-campista deixou o gramado do Mineirão ainda no primeiro tempo da vitória de 2 a 0 sobre o Coritiba, no último domingo, e foi substituído por Hudson. Para o jogo com o Verdão, válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h45 , no Mineirão, o técnico Mano Menezes também pode optar por Henrique.

O capitão do Cruzeiro foi opção no banco contra o Alviverde e recuperou-se recentemente de um corte na perna. Quem está fora são os atacantes Rafael Marques e Sassá. O primeiro não foi inscrito a tempo, assim como Sassá, que também não pode jogar por ter disputado a competição pelo Botafogo.

No Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro está em 10°, com 14 pontos. No domingo, às 16h, o adversário será o arquirrival Atlético-MG, pela 11° rodada.