Lucas Lima encontra empresários para receber proposta do Santos

Lucas Lima teve uma reunião nesta terça-feira com seu pai, advogado, Gustavo Xisto, e empresários, Edson Khoddor e Júnior Santos, no CT Rei Pelé, para avaliar a proposta de renovação de contrato com o Peixe.

O camisa 10 leu o contrato, mas ainda não responder à oferta. Ele e seu pai farão uma avaliação e não deram um prazo para resposta.

A proposta é para o meia ficar na Vila Belmiro até o fim de 2020. Seus representantes consideram a oferta como uma das melhores do Brasil. Vale lembrar que no ano passado Lucas Lima recusou o montante de R$ 5 milhões mensais do China Hebei Fortune.

Em algumas entrevistas, Lucas Lima nunca escondeu o desejo de jogar na Europa, mas recusou o Porto (POR) e Napoli (ITA).

Recentemente, o camisa 10 que é constantemente chamado para a Seleção Brasileira foi sondado pelo Barcelona (ESP). O Peixe consultou seu departamento jurídico para notificar o clube espanhol por assédio, já que o atleta só pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de 1 de julho, seis meses antes do fim de seu atual contrato, válido até 31 de dezembro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos