Topo

Lucas Lima encontra empresários para receber proposta do Santos

27/06/2017 12h37

Lucas Lima teve uma reunião nesta terça-feira com seu pai, advogado, Gustavo Xisto, e empresários, Edson Khoddor e Júnior Santos, no CT Rei Pelé, para avaliar a proposta de renovação de contrato com o Peixe.

O camisa 10 leu o contrato, mas ainda não responder à oferta. Ele e seu pai farão uma avaliação e não deram um prazo para resposta.

A proposta é para o meia ficar na Vila Belmiro até o fim de 2020. Seus representantes consideram a oferta como uma das melhores do Brasil. Vale lembrar que no ano passado Lucas Lima recusou o montante de R$ 5 milhões mensais do China Hebei Fortune.

Em algumas entrevistas, Lucas Lima nunca escondeu o desejo de jogar na Europa, mas recusou o Porto (POR) e Napoli (ITA).

Recentemente, o camisa 10 que é constantemente chamado para a Seleção Brasileira foi sondado pelo Barcelona (ESP). O Peixe consultou seu departamento jurídico para notificar o clube espanhol por assédio, já que o atleta só pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de 1 de julho, seis meses antes do fim de seu atual contrato, válido até 31 de dezembro.