Luiz Araújo, ex-São Paulo, anuncia casamento com noiva palmeirense

O atacante Luiz Araújo anunciou nesta segunda,em sua conta no Instagram o casamento com Ingrid Irano Cantarini, modelo e ex-miss. O casal tornou público o relacionamento em abril deste ano e agora vão casar.

Nas redes sociais, o casal já estava em clima de saudades, agora que Luiz Araújo saiu do São Paulo e está jogando pelo Lille, da França. Na publicação de Ingrid, ela reforça esse sentimento:

? Incrível como amor é, tudo começou do nada e hoje estou prestes a ser sua MULHER.

Minha ficha ainda não caiu, tudo mudou tão rápido você entrou na minha vida tirando tudo que havia de ruim e me deixando em um mar de rosas...

Não sabia que o amor era capaz de fazer tudo isso, eu não me contenho de tanta alegria, não vejo a hora de estar ao seu lado e poder concretizar este meu sonho de fazer parte da sua vida para sempre ?

Hoje completando 3 meses juntos não existe palavra que possa descrever o quanto sou feliz e realizada ao seu lado, só tenho que agradecer a Deus por permitir estar com você.

Sei que temos muito o que viver é aprender juntos, mas posso lhe garantir que farei tudo da melhor maneira possível.

Eu te amo sem medida ? ? postou a modelo.

Luiz Araújo também reforçou a saudade que sente da amada:

? O meu amor, que saudade de vc, me faz tanta falta, tudo que faço eu faço pensando em vc a saudade está tanta que chega doer. Mas o que me deixa feliz é que já já vc vai estar aqui comigo, pra gente começar a nossa vida a 2. Vamos nos casar e ser muito felizes, vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. Ser o melhor Marido do mundo. Te amo e quero viver a minha vida toda ao seu lado ? publicou o atacante

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos