Matheus Jesus é liberado pela Ponte Preta para realizar exames no Estoril

Na mira do São Paulo, o meia Matheus Jesus foi liberado pela Ponte Preta para realizar exames no Estoril (POR). Caso o jogador seja aprovado nos testes médicos, as negociações entre a Macaca e o clube português devem firmar a venda do jogador. Se a transferência se concluir, o São Paulo já se prepara para receber o atleta por um contrato de empréstimo com o Estoril.

A partir do momento em que os portugueses demonstraram interesse por Matheus Jesus, o São Paulo procurou o Estoril. O Tricolor tinha interesse em comprar os direitos do meia diretamente da Ponte Preta, mas a possível chegada de Petros deixaria o clube sem verba para contratar Jesus. Dessa forma, o mais vantajoso para o São Paulo seria buscar um contrato de empréstimo do jogador junto ao novo clube.

Foi no Flamengo que o meia começou sua carreira. Entretanto, problemas disciplinares afastaram o jogador da equipe. O mesmo viria a ocorrer na Ponte Preta, apesar disso, Matheus conseguiu ter atuações de destaque. Fez uma boa campanha no Campeonato Brasileiro de 2016 e ficou entre os principais jogadores da Macaca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos