Palmeiras terá mudanças para pegar o Cruzeiro na Copa do Brasil

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras

    Cuca deve promover mudanças na equipe do Palmeiras

    Cuca deve promover mudanças na equipe do Palmeiras

O Palmeiras encerrou na tarde desta terça-feira os preparativos para enfrentar o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Com atletas desgastados, Cuca realizou apenas uma atividade em campo reduzido para os que estão em melhores condições. Mais uma vez, o técnico fará mudanças no time.

Jean, poupado contra a Ponte Preta por conta de um desgaste no joelho, não veio a campo e é dúvida. Caso não consiga jogar, o garoto Gabriel Furtado, de 17 anos, pode receber nova chance. Ele foi titular no domingo, saiu no intervalo com cãibras nas duas pernas, mas esteve no gramado nesta terça.

Apenas ele estava no campo dos titulares contra a Macaca. O restante apresentou um grau de desgaste elevado e fez apenas trabalhos regenerativos na parte interna.

Em compensação, Edu Dracena, poupado no domingo, deve voltar à equipe, que não poderá contar com Mayke, Juninho e Luan - os dois primeiros já atuaram na Copa do Brasil por outras equipes, e o último chegou após o prazo para regularização.

Keno, vetado contra a Ponte com dores musculares, Zé Roberto, também ausência com um desconforto no tendão do adutor da coxa esquerda, estavam no campo e devem ficar à disposição de Cuca.

Embora não tenha sido feito um esboço, a provável escalação do Palmeiras tem: Fernando Prass; Fabiano, Mina, Edu Dracena e Egídio; Gabriel Furtado (Jean), Tchê Tchê e Guerra; Dudu, Róger Guedes e Willian.

Thiago Santos chegou a participar da primeira parte dos trabalhos no campo, mas depois voltou à parte interna. Recuperando-se bem de uma lesão na coxa esquerda, o camisa 21 pode ser uma opção no jogo de sábado, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

O confronto com o Cruzeiro será o primeiro das quartas de final da Copa do Brasil e está marcado para as 21h45, no Allianz Parque. Até agora, 27 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos