Patriotas x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Com jogadores poupados, o Corinthians visita o Patriotas (COL) nesta quarta-feira, às 21h45, pelo duelo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O confronto de volta será realizado apenas no dia 26 de julho, na Arena em Itaquera.

O Timão busca assistir a vídeos para conhecer seu adversário, que foi fundado há apenas 14 anos. O próprio Patriotas admite a importância do jogo contra o atual líder do Brasileirão.

- É o nosso maior momento. Ainda mais pelo time que vamos enfrentar. Estamos trabalhando para surpreender. Nos preparamos para enfrentar um grande rival, um dos maiores da América - disse o gerente de futbol do clube colombiano, Luis Francisco Lagos.

FICHA TÉCNICA

PATRIOTAS X CORINTHIANS

Local: La Independencia, em Tunja (COL)

Árbitro: Mario Diaz de Vivar (PAR)

Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Milciades Saldivar (PAR)

Onde acompanhar: TV Globo, Fox Sports e tempo real no LANCE!

PATRIOTAS: Álvaro Villete, Jesús Murillo, Danilo Arboleda, Óscar Cabezas e Nicolás Carreño; Larry Vásquez e Rafael Robayo; Carlos Mosquera, Omar Vázquez e Mauricio Gómez; César Valoyes. Técnico: Diego Corredor.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel e Camacho; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Kazim. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Léo Príncipe e Mantuan, em recuperação de lesão, Marciel, que faz tratamento com substância que pode causar doping, e Maycon, Jadson e Jô, poupados.

PALPITÃO: na redação do LANCE!, 60% acreditam no empate, enquanto 40% apostam na vitória do Corinthians. Ninguém apostou na vitória do Patriotas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos