Topo

Reforços recém-chegados desfalcam o Flamengo na Copa do Brasil

27/06/2017 16h29

O Flamengo encara nesta quarta-feira o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Ilha do Urubu e para esse duelo, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com os novos reforços do clube, que chegaram nas últimas semanas. Rhodolfo, Everton Ribeiro e Geuvânio estão de fora do jogo contra o Peixe, pois não estão inscritos na competição.

Prazo para regularizarem atletas para a disputa da competição era até o dia 24 de abril e como os três chegarem após esta data, não disputarão o torneio com a camisa do Rubro-Negro. Por outro lado, Vinicius Jr, a joia do Fla, está à disposição de Zé Ricardo, mas deverá começar no banco.

Geuvânio ainda não fez a sua estreia pelo clube e foi polêmica entres os clubes, antes de acertar com o Flamengo, por causa de uma cláusula em seu contrato, onde o Santos tinha a prioridade na compra, mas acabou que o atacante foi mesmo para o Ninho do Urubu.

Já Everton Ribeiro e Rhodolfo já jogaram pelo Flamengo e foram titulares na última partida do clube no Brasileirão, contra o Bahia, na Fonte Nova. Na ocasião, os cariocas venceram por 1 a 0, com gol de Berrío. Colombiano deve ser o substituto do camisa 7 nesta quarta-feira, enquanto na zaga, Juan volta no lugar do camisa 44.

Duelo entre os dois gigantes do futebol brasileiro será o primeiro de Thiago, no gol do Flamengo na competição. Nas partidas contra o Atlético-GO, Alex Muralha ainda estava como titular do Flamengo. Jogo de volta entre as equipes está marcado para o dia 26 de julho e será em Santos, na Vila Belmiro.