Sem titulares, garotos da base brilham em jogo-treino do Flu

Com os titulares de folga, os reservas e jogadores que não foram utilizados diante do São Paulo disputaram e venceram um jogo-treino por 5 a 0 o o 7 de Abril, time que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Carioca. Os garotos da base foram os destaques, marcando quatro dos cinco gols do Tricolor.

O único gol que não saiu de Xerém foi logo o primeiro. Quem marcou foi o meia Marquinho. Depois, o atacante Pedro (duas vezes), o lateral-esquerdo Mascarenhas e o meia-atacante Matheus Alessandro selaram o placar no CT.

A atividade foi acompanhada por Abel Braga e teve participação importante de Wellington Silva, que atuou por 50 minutos. No domingo, o atacante voltou a atuar após mais de 40 dias e ainda busca recuperar o ritmo de jogo ideal.

Confira as escalações do Fluminense no jogo-treino de segunda-feira:

ESCALAÇÕES

PRIMEIRO TEMPO: Diego Cavalieri, Renato, Nogueira, Frazan e Mascarenhas; Mateus Norton, Marquinho e Robert; Marcos Júnior, Wellington Silva e Pedro.

SEGUNDO TEMPO: Matheus (Marcos Felipe), Mateus Norton, Nogueira, Frazan (Alex) e Maranhão; Marlon Freitas, Luquinhas e Robert (Vinicius); Lucas Fernandes, Matheus Alessandro e Pedro

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos