Uillian Correia pede Vitória com grande atuação no BaVi do Z4

Nada melhor do que vencer o rival, deixar o Z4 e ainda por cima colocar o maior rival na própria zona de rebaixamento. Esta é a a situação do Vitória, que no próximo domingo recebe o arquirrival Bahia, no Barradão, às 16h, em jogo da 11° rodada do Brasileirão. Por isso, o volante Uillian Correia pede muita atenção do Rubro-Nego no BaVI:

- Será um clássico entre duas equipes que precisam da vitória, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor e temos que impor nosso ritmo para sairmos com os três pontos. Agora é momento de juntar forças para dar a volta por cima na Série A com um grande resultado diante do Bahia. Vamos lutar por isso - comentou Uillian Correia.

- Em uma partida como essa é preciso ter atenção e intensidade o tempo todo. Para nossa equipe é vencer ou vencer para iniciar uma reação na Série A. Vamos trabalhar e focar tudo nesta partida, que será muito complicada, contra um grande adversário - completou o volante do Vitória.

O Leão está em 18° no Campeonato Brasileiro, com oito pontos, dois a menos que o rival. Depois do Tricolor, o Rubro-Negro tem outro jogo importante na lura contra o rebaixamento: o Atlético-GO fora de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos