Topo

Antes de ser anunciado, Petros faz treino particular no CT do São Paulo

28/06/2017 11h41

Petros ainda não foi anunciado oficialmente pelo São Paulo, mas já trabalha no CT da Barra Funda. O volante realizou treinamento separado na manhã desta quarta-feira, enquanto espera o acerto de trâmites burocráticos para assinar contrato de quatro temporadas com o clube.

O jogador de 28 anos fez treino separado com membros da comissão técnica. Estava sozinho, realizando atividades com bola enquanto dava piques curtos. Rogério Ceni comandava movimentação técnica e não acompanhou o treino do recém-contratado.

Ao final dos exercícios, Petros chegou com Cueva e juntou-se aos titulares para assistir a jogo-treino dos reservas contra o time sub-19 do clube, sentados no gramado do campo. Mais tarde, os outros titulares se juntaram para assistir.

O meio-campista fez exames médicos nessa terça-feira e a expectativa é de que seja anunciado ainda nesta quarta-feira. O São Paulo pagou 2,5 milhões de euros (mais de R$ 9 milhões) ao Betis por 50% de seus direitos econômicos e ainda espera aumentar sua participação nos direitos do volante.

A diretoria trabalha para regularizar a documentação de Petros a tempo de ele estar à disposição para enfrentar o Flamengo no dia 2, no Rio de Janeiro. O jogador, que ainda tem parte de seus direitos econômicos ligados ao Corinthians, foi elogiado por ter se apresentado em boas condições físicas, mesmo estando de férias nas últimas semanas.