Bahia aproveita semana para qualificar o trabalho dos jogadores

O Bahia terá uma semana inteira para treinar no Fazendão. Com o próximo confronto à vista sendo apenas contra o Vitória no próximo domingo, a equipe que busca escapar do rebaixamento deve utilizar o tempo sem jogos para qualificar o trabalho que vem sendo exercido pelos jogadores, como garantiu o preparador físico Joelton Urtiga ao Bahia Notícias.

- Essa semana temos que qualificar o trabalho. Não podemos dar volume grande porque eles vem em uma sequência grande de jogos, com a sobrecarga de jogar com um amenos nos últimos dois jogos. O campo e a sobrecarga fica maior. O objetivo principal é qualificar - afirmou.

Ainda de acordo com o preparador, o meia Régis, que acaba de se recuperar de lesão, e os reservas diretos, que não estão recebendo muitas oportunidades entre os titulares, devem ter uma atenção maior durante este período de tempo.

- Ao Régis e alguns atletas que estavam fora iremos dar uma ênfase maior. Com os que vem jogando, faremos um reparo maior para eles estarem à disposição no domingo - finalizou o profissional.

Com dez pontos no Campeonato Brasileiro, abrindo a zona de rebaixamento, o Bahia encara o Vitória no próximo domingo, às 16h, no Barradão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos