Cajá confia na força da Ponte para vencer o Sol de América nesta quinta-feira, pela Sul-Americana

A Ponte Preta realizou seu último treino antes de enfrentar o Sol de América, nesta quinta-feira, pela Sul-Americana. Após o treino, o meia Renato Cajá foi o escolhido para conceder entrevista coletiva. O jogador falou da importância de entrar em campo com a mesma seriedade que a equipe vem entrando no Brasileirão.

- É jogo de campeonato. Mesma seriedade e força que o time tem entrado no Brasileirão, tem que entrar na Sulamericana. Sabemos como é difícil jogar lá fora, e em Campinas temos que fazer o dever de casa. Fazer a vantagem, se puder, vencer bem e não importa quem vai vir. Estamos batendo de frente contra as principais equipes do país nos últimos meses e quem vier na nossa casa tem que sentir a nossa força - afirmou.

A respeito do adversário, Cajá garantiu que a Macaca conhece o que vai enfrentar e que está preparada para conseguir um bom resultado diante do seu torcedor.

- Eles não chegaram à Sulamericana por acaso também. Com certeza vamos entrar dentro de campo sabendo como é a equipe deles. Sabemos como é jogar contra equipes da América do Sul, que são fortes e vêm sempre marcando. Temos que estar determinados para fazer um bom jogo.

Por fim, o jogador fez uma autoavaliação a respeito de seu futebol, e se mostrou otimista. Cajá espera que o tempo ajude ele a reviver o bom futebol apresentado em 2015.

- "Sinto que estou 100%. Sei que todos esperam gols e está faltando, mas quando começar a sair, tudo vai acontecer. Estou me adaptando de novo a jogar e tudo virá na hora certa. O Renato de 2015 vai voltar. Gol bonito ou feio, eu só quero fazer e ajudar a equipe. Importante aproveitar as oportunidades, porque não tenho mais muito tempo de bola e nesses pouco anos que resta de futebol, o foco é ajudar a Ponte Preta - completou.

Ponte Preta e Sol de América seenfrentam nesta quinta-feira, às 19h15, no Moisés Lucarelli. O jogo de volta so acontece dia 26, no Paraguai. Entre esse período, a equipe de Gilson Kleina jogará seis vezes pelo Campeonato Brasileiro, onde ocupa atualmente a décima primeira posição na tabela, com 14 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos