Juve mira Danilo para lugar de D. Alves e sofre com assédio a Alex Sandro

  • EFE/Mariscal

    Danilo seria o provável substituto de Daniel Alves na Juventus

    Danilo seria o provável substituto de Daniel Alves na Juventus

A Juventus está de olho em outro brasileiro para a vaga deixada por Daniel Alves na lateral direita da equipe. Segundo o canal "Sky Sport Itália", a Juve teria oferecido cerca de 15 milhões de euros (R$ 56 milhões) ao Real Madrid para contar com Danilo na próxima temporada.

De acordo com o "Marca", o Real Madrid não quer vender o jogador por um preço muito inferior ao que pagou. Danilo foi contratado há duas temporadas por 31,5 milhões de euros e conta com o respaldo do técnico Zinedine Zidane apesar de ser reserva de Carvajal. A publicação alerta, no entanto, que o "verão é longo" e o desejo de Danilo poder mostrar serviço dentro de campo, em busca de uma vaga na seleção brasileira para a Copa do Mundo, pode pesar.

O veículo ainda reforça o assédio que a Velha Senhora vem sofrendo por Alex Sandro. O Chelsea teria feito uma proposta de 61 milhões de libras (cerca de R$ 259 milhões) pelo lateral-esquerdo. O PSG também estaria interessado. Porém, Massimiliano Allegri não deseja liberar o jogador.

Danilo chegou ao Real Madrid em 2015, disputou 56 partidas e marcou três gols. Seu contrato com a equipe merengue vai até 2021. Já Alex Sandro está na Juve desde 2015, com 74 jogos disputados e quatro gols marcados. Caso se transfira para o Chelsea e os valores sejam confirmados, se tornará o defensor mais caro da história.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos