Mané da Carne e chefe de segurança representam Corinthians fora do país

As diretorias de Corinthians e Patriotas realizaram um encontro na noite desta terça-feira, no hotel onde a delegação brasileira está hospedada na cidade colombiana de Paipa. O clube estrangeiro presenteou a diretoria corintiana com trajes e bebidas típicas do país, além de camisetas oficiais, e postou imagens da reunião institucional em suas páginas na internet. Chama atenção dois dos representantes do Timão no encontro: Manoel Ramos Evangelista, o Mané da Carne, e Waldir Dutra, o Coronel Dutra.

Mané da Carne é conselheiro do Corinthians e o Coronel Dutra é chefe de segurança do clube, responsável por logísticas fora do país. Os dois apareceram em uma imagem com os trajes típicos colombianos, enquanto o gerente de futebol Alessandro Nunes foi fotografado com uma garrafa. Os três foram nomeados pelo clube estrangeiro como representantes do Corinthians na Colômbia.

O conselheiro tem sido presença frequente nas viagens internacionais do Corinthians. Ano passado, ele enfrentou investigações internas por conta de denúncias referentes às categorias de base, mas foi absolvido pelo Conselho Deliberativo do Timão e voltou a participar da rotina da diretoria. Já o Coronel Dutra trabalha no Corinthians desde 2007 e foi o único representante do Corinthians no sorteio da Copa Sul-Americana.

Pelo torneio continental, Patriotas e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, pela abertura da segunda fase, no estádio La Independencia, em Tunja.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos