Milan está muito perto de contratar mais um reforço para o ataque

O Milan acertou com mais um reforço nesta quarta-feira. O atacante Borini fará os tradicionais exames médicos nesta quinta para ser oficialmente anunciado pelo Rossonero, segundo a "Sky Italia". O clube italiano deve pagar cerca de 6 milhões de euros (R$ 22,5 milhões) ao Sunderland pelo jogador.

A última temporada não foi boa para Borini. Ele disputou 26 partidas (21 como titular) pelo Sunderland e marcou apenas dois gols. E o time inglês acabou rebaixado à Segunda Divisão na Inglaterra.

Aos 26 anos, Borini já jogou em diversos clubes no futebol europeu. Após passar muito novo pela base do Bologna, o jogador foi revelado pelo Chelsea, onde não emplacou e acabou emprestado ao Swansea.

Passou pelo Parma (onde não jogou), Roma e acabou negociado junto ao Liverpool. Em sua primeira temporada nos Reds, conseguiu marcar alguns gols importantes, mas não rendeu no ano seguinte e foi emprestado ao Sunderland.

Voltou ao Liverpool após boa passagem pelos Black Cats, mas novamente não teve boa performance. Daí, foi negociado em definitivo junto ao Sunderland, que pagou 10 milhões de euros (R$ 37,5 milhões).

Até o momento, o Milan contratou o zagueiro Musacchio (ex-Villarreal), o lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez (ex-Wolfsburg), o volante Kessié (ex-Atalanta) e o atacante André Silva (ex-Porto).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos