Santa Cruz anuncia lateral-direito Alex Travassos como reforço

Depois de oficializar o zagueiro Sandro, ex-Ceará, o Santa Cruz contratou mais um reforço para o restante da temporada. Trata-se do lateral-direito Alex Travassos, que defendeu o Campinense durante o primeiro semestre. O jogador já está no Recife e deve se juntar ao restante do elenco no treino desta quarta-feira, visando a partida contra o Oeste, no próximo sábado.

Destaque do Campinense no início da temporada, o jogador rescindiu com a equipe no começo de junho junto com outros atletas. A contratação pode ajudar a equipe a dar continuidade nas disputas, porque, após perder Vítor, Nininho e o volante Gino, que vinha sendo aproveitado na posição, vetados pelo departamento médico do clube, o Santa Cruz terá desfalques durante as próximas semanas. Com isso, a única opção no time do técnico Vinícius Eutrópio seria o argentino Gabriel Vallés, que não jogava há quase três meses.

Aos 30 anos, Travassos, que protagonizou poucas mas boas partidas pelo Campinense, tem uma extensa lista de clubes em seu currículo. Revelado pelo Vitória, o jogador passou por Guarani, Asa, Fluminense e Bahia de Feira de Santana, Tupi, Santo André, Juazeirense e outros 15 times.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos