Sasha exalta semana de treinos completa com Guto no Inter

O atacante Eduardo Sasha, do Internacional, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, após o treinamento da equipe. O jogador destacou a semana completa de treinos que o comandante Guto Ferreira está tendo para, finalmente, tentar dar uma cara para o Colorado. Sasha acredita que já poderão ser notadas mudanças na partida deste sábado, contra o Boa Esporte.

- Os 30 dias do Guto conosco foram apenas de jogos e ele não teve tempo para trabalhar. Com certeza nesta semana ele vai conseguir criar a identidade do time e o grupo já está absorvendo as suas ideias. Acho que já vamos conseguir mostrar uma nova cara de time no final de semana - disse o jogador.

O atacante continuou dizendo que Guto não trabalha apenas com os 11 titulares, mas com todo o grupo.

- Isso é importante para que todos saibam como jogar e vai ser bom para o time ter essa identidade já a partir do próximo jogo.

Por fim, Sasha deu os ingredientes necessários para o Inter conseguir furar a defesa dos adversários quando joga no Beira Rio, que vem sendo uma dificuldade da equipe na temporada.

- Os adversários chegam ao Beira-Rio com a ideia de jogar somente por uma bola, então temos de trabalhar para vencer isso. É difícil encontrar espaço, mas acho que é preciso movimentar, até para possibilitar a entrada de um homem surpresa, que vem da linha de trás - completou.

O próximo jogo do Colorado é neste sábado, às 16h30, em casa, contra o Boa Esporte. A equipe de Guto Ferreira está atualmente na quarta posição na tabela da Série B, com 16 pontos, seis a menos que o líder Juventude.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos