Após volta por cima no Flamengo, Cuéllar exalta importância da família

Contra o Santos, pela Copa do Brasil, o volante Cuéllar fez o primeiro gol com a camisa do Flamengo e está aos poucos ganhando confiança no time titular. Após o belo gol que fez na Ilha do Urubu, o camisa 26 exaltou a importância da família nos momentos que passou dificuldades no Brasil.

 

- Valor é imenso. Minha mulher sempre está do meu lado nos momentos ruins. Meu filho é uma fortaleza e minha mulher também. Dou graças a Deus por ter ela do meu lado e vou fazer o melhor pelos dois.

 

Colombiano falou sobre a titularidade que aos poucos tem conseguido no clube e afirmou que as oportunidades precisam ser aproveitadas.

 

- As oportunidades tem que ser aproveitadas e eu estou aproveitando esse momento. Trabalhando para isso e tentar sempre melhorar jogo a jogo e crescer com o time e os jogadores que lutam no dia a dia para melhorar.

 

Ainda sobre o gol, Cuéllar falou sobre a comemoração com os companheiros e destacou a importância do resultado diante da boa equipe do Santos.

 

- Fui comemorar com meus companheiros e dar graças a Deus que fiz um lindo gol. O mais importante para gente foi conseguir um bom resultado diante de um grande time, que é o Santos e joga bem. Estou contente pela partida de todo o time, foi correta. Vamos comemorar e daqui para frente é o caminho correto.

 

- O mais importante é que o time jogou bem e conseguiu um grande resultado. Acho que temos que ir em Santos e completar o que fizemos aqui - completou Cuéllar, projetando o jogo de volta, na Vila Belmiro.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos