Topo

Boas atuações, gol decisivo e volta por cima: Berrío ganha confiança com a camisa do Flamengo

29/06/2017 18h12

Reforço do Flamengo para a temporada de 2017, o atacante Orlando Berrío vem crescendo de produção nos últimos meses e está encontrando o seu futebol. Após marcar o gol da vitória contra o Bahia pelo Brasileirão, o colombiano foi um dos destaques no triunfo por 2 a 0 sobre o Santos, pela Copa do Brasil.

- Sim, estou ganhando muita confiança estou jogando e ganhando confiança. Tenho conhecimento que trabalhando em campo com meus companheiros vou melhorar.

- Para nos temos que analisar, mas estamos em um bom nível estamos subindo partida a partida. temos um grupo muito forte e estamos fazendo boas partidas. Isso é muito importante.

- Estou ganhando confiança e todos os companheiros também. No dia a dia, nos treinamentos e nas partidas estamos muito bem. Temos capacidade e mostro qualidades pelo qual o flamengo confiou muito em mim. Sei que tenho muito para dar por esse clube.

Sobre a Ilha do Urubu, Berrío elogiou estrutura que o clube montou para mandar os jogos por lá e exaltou força da torcida no estádio novo.

- É um trabalho muito organizado e o respaldo da torcida é muito importante. Vamos melhorando em campo, com resultados e eles nos dão muita fora de fora. Nós estamos contentes com isso.

Projetando o duelo contra o São Paulo no domingo, Berrío afirmou que não importa a situação do time paulista na temporada e afirmou que foco é só no Flamengo, para conquistar mais três pontos na competição nacional.

- Pensamos no Flamengo, não nos interessa a situação dos outros clubes. Pensamos em Flamengo, Flamengo e Flamengo. Para colocar o clube e um nível mais alto possível. Vamos trabalhar bem para domingo, para ganhar na nossa casa.

Por fim, Berrío elogiou também o forte elenco do time para a temporada e disse que o alto nível técnico dos jogadores é um incentivo a mais para melhorar a cada treino.

- A competitividade interna que temos um com os outros faz com que colocamos sempre algo a mais. Isso nos dá muito benefícios, temos muitas possibilidades e estamos trabalhando todos da mesma maneira.