Topo

Bom de bola parada e conversa com Bolanõs: Arroyo é apresentado no Grêmio

29/06/2017 19h28

O Grêmio anunciou, na tarde desta quinta-feira, o meia-atacante Michael Arroyo, mais novo reforço do clube. O jogador, que estava no América do México, disse que conversou com o compatriota Miller Bolaños antes de assinar com o Tricolor, e que o bate papo ajudou na sua decisão de assinar com o clube gaúcho.

- Tive uma conversa rápida com ele (Bolaños) porque ele estava em recuperação, mas ele me falou muito bem do grupo e do clube. Ele foi meu companheiro de seleção e já nos enfrentamos em clássicos no Equador. Estou contente por estar aqui e quero fazer as coisas bem para que o time siga nas posições de cima do campeonato - afirmou.

Sendo famoso por sua qualidade em cobranças de falta, Arroyo admitiu que gosta muito de treinar esse fundamento.

- As cobranças de falta eu gosto de treinar muito, me aperfeiçoar para quando o time precisar.

Por fim, o equatoriano falou da expectativa de estrear pelo Tricolor e em que posições gosta de atuar. O jogador disse que em três semanas já vai estar à disposição do treinador Renato Portaluppi.

- Posso jogar aberto porque gosto de sair da ponta para o centro em algumas jogadas, mas também sempre me dei bem quando atuei atrás de um outro atacante - completou.

O próximo jogo do Grêmio é contra o Palmeiras, fora de casa, no próximo sábado, às 16h. Depois, o Tricolor encara o Godoy Cruz, também fora, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, dia 4, às 19h15.