Bom de bola parada e conversa com Bolanõs: Arroyo é apresentado no Grêmio

O Grêmio anunciou, na tarde desta quinta-feira, o meia-atacante Michael Arroyo, mais novo reforço do clube. O jogador, que estava no América do México, disse que conversou com o compatriota Miller Bolaños antes de assinar com o Tricolor, e que o bate papo ajudou na sua decisão de assinar com o clube gaúcho.

- Tive uma conversa rápida com ele (Bolaños) porque ele estava em recuperação, mas ele me falou muito bem do grupo e do clube. Ele foi meu companheiro de seleção e já nos enfrentamos em clássicos no Equador. Estou contente por estar aqui e quero fazer as coisas bem para que o time siga nas posições de cima do campeonato - afirmou.

Sendo famoso por sua qualidade em cobranças de falta, Arroyo admitiu que gosta muito de treinar esse fundamento.

- As cobranças de falta eu gosto de treinar muito, me aperfeiçoar para quando o time precisar.

Por fim, o equatoriano falou da expectativa de estrear pelo Tricolor e em que posições gosta de atuar. O jogador disse que em três semanas já vai estar à disposição do treinador Renato Portaluppi.

- Posso jogar aberto porque gosto de sair da ponta para o centro em algumas jogadas, mas também sempre me dei bem quando atuei atrás de um outro atacante - completou.

O próximo jogo do Grêmio é contra o Palmeiras, fora de casa, no próximo sábado, às 16h. Depois, o Tricolor encara o Godoy Cruz, também fora, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, dia 4, às 19h15.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos