Cuéllar vibra com primeiro gol pelo Flamengo: 'Momento muito feliz'

O volante Cuéllar desencantou. Em sua volta ao time titular, ele fez o segundo gol da vitória do Flamengo sobre o Santos, por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu. O colombiano acertou um lindo chute de fora da área após receber assistência de Guerrero. Esta foi a primeira vez que o camisa 26 festejou um gol dele com a camisa rubro-negra.

- É um momento muito feliz. Felizmente, tenho a oportunidade de estar neste time com grandes jogadores e vou aproveitar as oportunidades que o treinador está me dando. Tivemos boas oportunidades, o Santos é um time muito bom e teremos que repetir a boa atuação em Santos. Foi um bonito gol, com assistência do Guerrero. Espero conseguir repetir mais gols - disse o volante na saída de campo.

Cuéllar ganhou a condição de titular em disputa com Willian Arão, que anda em baixa com a torcida. O colombiano completou 51 jogos com a camisa do Flamengo nesta quarta-feira. Ele chegou a ser sondado pelo Vitória no início do Brasileiro, mas os baianos não fizeram uma proposta oficial pelo volante. De volta aos planos de Zé Ricardo, o camisa 26 caiu nas graças da torcida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos