Fora da disputa pelo 3º lugar, CR7 deixa a Rússia para conhecer filhos

Eliminado nos pênaltis para o Chile, nas semifinais, Portugal não contará com seu principal astro para a disputa do terceiro lugar da Copa das Confederações, a ser realizada neste domingo, às 9h (de Brasília), em Moscou. Cristiano Ronaldo dá adeus à Rússia para conhecer os filhos gêmeos recém-nascidos.

- Estive ao serviço da seleção nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido. Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objetivo desportivo que pretendíamos, mas estou certo que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses. O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o selecionador nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei. Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez - postou Cristiano Ronaldo em sua conta no Facebook.

Com isso, Cristiano Ronaldo deixa a Copa das Confederações com dois gols e uma assistência, além de vencer três vezes o prêmio individual de melhor jogador em campo - todos duelos da primeira fase.

O adversário de Portugal na semifinal será o derrotado do confronto entre México e Alemanha, marcado para as 15h (de Brasília) desta quinta-feira. O LANCE! transmite todas as partidas da Copa das Confederações em tempo real.

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", os nomes dos filhos de Ronaldo chamam Mateo e Eva, que nasceram há três semanas. A identidade da mãe, contudo, ainda não é pública.

Veja o comunicado da Federação Portuguesa de Futebol

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos