Topo

Gomez volta a treinar com São Paulo; Gilberto inicia transição para campo

29/06/2017 15h47

De olho no jogo contra o Flamengo, domingo, na Ilha do Urubu, Rogério Ceni comandou mais uma atividade no CT da Barra Funda na manhã desta quinta. Com portões fechados à imprensa, o técnico orientou um trabalho técnico e tático. Ele aproveita a semana livre para fazer ajustes na equipe e integrar os reforços Jonatan Gomez, Arboleda e Petros.

O meia Gomez, liberado da atividade de quarta para resolver questões burocráticas no consulado da Argentina, treinou normalmente ao lado do zagueiro Arboleda. Já o volante Petros fez um trabalho físico com membros da comissão técnica, já que estava de férias e ainda não está 100%.

Gilberto foi outra novidade. Fora do jogo contra o Fluminense por conta de dores no joelho, o atacante iniciou a transição do Reffis para o campo e correu no gramado, sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki.

Diante do Flamengo, o Tricolor tenta evitar a pior sequência sem vitórias na temporada. A equipe não vence há cinco jogos e está na beira da zona de rebaixamento, com 11 pontos conquistados em dez rodadas. A equipe voltará a treinar na manhã de sexta-feira.