Topo

Goretzka celebra gol e diz: 'Faremos de tudo para ter sucesso na decisão'

29/06/2017 17h57

Nesta quinta-feira, a Alemanha venceu o México por 4 a 1 em Sochi e se classificou para a final da Copa das Confederações da Rússia. O grande destaque da partida foi o meia Leon Goretzka, do Schalke 04. Eleito melhor jogador da partida, ele marcou os dois primeiros gols dos alemães.

- Fiquei muito satisfeito de poder ajudar a equipe com meus dois gols. Nosso maior objetivo era chegar na final. Estamos muito felizes e satisfeitos. Não fomos tão fortes na fase de grupos contra o Chile. Falamos sobre isso e queríamos que as coisas fossem diferentes hoje. Faremos de tudo para ter sucesso na decisão - disse o jogador.

Agora, os alemães fazem duelo contra o Chile, que eliminou Portugal na outra semifinal. A final da competição acontece no próximo domingo, dia 2 de julho, também às 15h, em São Petersburgo, na Zenit Arena. Capitão da equipe, Julian Draxler analisou os adversários.

- Já jogamos contra eles na fase de grupos e sabemos que são bons. O Chile é um dos melhores times da competição até o momento. Espero que os torcedores vejam uma grande decisão - disse Draxler, relembrando o confronto entre as seleções no último dia 22, quando acabaram empatando por 1 a 1.