Jorge Fellipe estreia e participa de gol da vitória do CSA na série C

O zagueiro Jorge Fellipe estreou com o pé direito com a camisa do CSA. Titular na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, pela Série C, ele foi fundamental no lance do gol. Após chute de Gustavo, Jorge desviou para o fundo das redes com a cabeça. Porém, na súmula, o árbitro deu o gol para o atacante da equipe alagoana.

- Fico muito feliz por estrear com vitória e ainda mais participando do gol, que nos deu os três pontos. Além do mais, não sofremos gols. Desde que fui contratado, trabalhei e me preparei para quando chegasse a oportunidade e pude ajudar o CSA a assumir a liderança. Estava um pouco sem ritmo de jogo, mas consegui ter uma boa atuação - disse Jorge, lembrando que a defesa sofreu gols nos quatro jogos anteriores a entrada dele.

Com 14 pontos em sete jogos, o CSA assumiu a liderança do Grupo A da Série C. Na próxima rodada, o Azulão visita o Salgueiro, no Cornélio de Barros. A partida será domingo, às 16h.

- Nosso primeiro objetivo é continuar pontuando para conquistar a classificação para a próxima fase. Esse é o nosso planejamento e vamos seguir fortes para isso - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos