Jornal espanhol conta detalhes sobre casamento de Messi

O casamento de Messi e Antonella Roccuzzo acontece nesta sexta-feira (30) e o jornal espanhol 'Mundo Deportivo' contou detalhes da cerimônia em sua publicação. "O casamento do ano" foi a capa do jornal. De acordo com a publicação, serão mais de 260 convidados e cerca de 12 aviões particulares foram alugados. Pensando na segurança do casal, mais de 300 agentes estarão divididos no hotel, que foi fechado esta semana para a cerimônia e para manter o conforto e privacidade dos noivos e convidados.

Os convidados que têm crianças poderão ficar a vontade no evento. Babás foram contratadas para cuidar das crianças durante a cerimônia e o evento conta, também, com um espaço reservado para a diversão deles, com muitos jogos. Para animar os convidados, Karina, namorada de Sérgio Agüero, do Manchester City, será uma das cantoras do evento e irá interpretar as cumbias.

Para o menu, o casal escolheu algo bem variado, com uma seleção de pratos argentinos e também de outras cozinhas internacionais. Além da seleção dos pratos, um padeiro fará pães durante o evento e outros ajudantes vão preparar linguiças artesanais, queijos e saladas.

A imprensa poderá acompanhar o evento de fora. Cerca de 150 jornalistas de 60 países foram credenciados, porém nenhum terá acesso direto à cerimônia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos