Topo

Julio Cesar é apresentado pelo Boavista após empréstimo do Vasco

29/06/2017 14h37

Um dos últimos jogadores afastados no início do ano pelo Vasco que seguiam treinando em São Januário em separado até o fim do contrato, o lateral-esquerdo Julio Cesar voltará a campo neste 2017. Mas não no Cruz-Maltino. Ele foi emprestado para o Boavista, time que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. O contrato de empréstimo é até o fim do ano, quando fica livre.

Vale lembrar que Julio Cesar entrou pela última vez em campo no Vasco em novembro de 2016, na vitória contra o Ceará por 2 a 1, em jogo válido da Série B do Campeonato Brasileiro. Desde que chegou ao clube em 2014, disputou 80 jogos e fez dois gols. Na equipe de Saquarema, Julio vai reencontrar o atacante Leandrão, com quem jogou em São Januário.

- Nós agradecemos a confiança do Vasco, que nos emprestou o atleta, que irá nos ajudar muito com toda sua experiência e humildade. É um jogador que o nosso técnico, Eduardo Allax, conhece bem, e que será muito importante para nós nesta próxima fase da Série D - comemorou a contratação o diretor de futebol do Boavista, Thiago Alves.

O Vasco vai arcar com os salários de Julio Cesar no Boavista.