'Não soube conduzir a partida' - Leonardo Silva sai do Independência na bronca com a arbitragem

Atlético-MG e Botafogo se enfrentaram na noite desta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com go lde Cazares, o Galo saiu na frente na decisão de 180 minutos. Na saída de campo, Otero garantiu que não tem nada definido ainda para a equipe mineira.

- Na verdade a gente sabia que o jogo começava hoje mas não terminava hoje. O jogo lá vai ser muito difícil e todo o time está de parabéns pela vitória de hoje - afirmou.

Já o zagueiro Leonardo Silva preferiu criticar a arbitragem, que expulsou Fred e o técnico Roger Machado, no segundo tempo.

- O juiz hoje não estava em uma noite feliz. Não sei se a expulsão do Fred foi correta. Só deu cartão para o nosso time, não deu quase para o Botafogo. Ele não soube conduzir a partida para que o espetáculo fosse melhor.

O jogo de volta entre Botafogo e Atlético-MG está marcado para dia 26, às 19h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Com o placar da partida de ida, o Galo joga pelo empate para se classificar para as quartas de fina lda competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos