Topo

'Não soube conduzir a partida' - Leonardo Silva sai do Independência na bronca com a arbitragem

29/06/2017 22h00

Atlético-MG e Botafogo se enfrentaram na noite desta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com go lde Cazares, o Galo saiu na frente na decisão de 180 minutos. Na saída de campo, Otero garantiu que não tem nada definido ainda para a equipe mineira.

- Na verdade a gente sabia que o jogo começava hoje mas não terminava hoje. O jogo lá vai ser muito difícil e todo o time está de parabéns pela vitória de hoje - afirmou.

Já o zagueiro Leonardo Silva preferiu criticar a arbitragem, que expulsou Fred e o técnico Roger Machado, no segundo tempo.

- O juiz hoje não estava em uma noite feliz. Não sei se a expulsão do Fred foi correta. Só deu cartão para o nosso time, não deu quase para o Botafogo. Ele não soube conduzir a partida para que o espetáculo fosse melhor.

O jogo de volta entre Botafogo e Atlético-MG está marcado para dia 26, às 19h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Com o placar da partida de ida, o Galo joga pelo empate para se classificar para as quartas de fina lda competição.