Sport faz reunião e espera resposta de Diego. Palmeiras aguarda definição

  • Pedro Martins/ MoWa Press

    Reserva da seleção, Diego Souza pode reforçar o Palmeiras

    Reserva da seleção, Diego Souza pode reforçar o Palmeiras

O Palmeiras está confiante de que conseguirá acertar com Diego Souza, mas o Sport está fazendo todo o esforço para que isto não aconteça. Houve nesta tarde uma reunião entre a diretoria do clube pernambucano, o agente do jogador, Eduardo Uram, e o pai de Diego, Marco Aurélio. No encontro foi oferecida uma renovação de contrato, que vence no fim de 2018. O estafe do camisa 87 ainda não deu uma resposta ao Leão da Ilha.

- Nós mostramos na reunião a vontade e objetivo de continuar com o jogador. Eles ficaram de pensar, de refletir, conversar com jogador, porque entendemos que o Diego tem vontade (de ficar), está em processo de decisão e estamos aqui esperançosos de que ele continue conosco - afirmou Gustavo Dubeux, vice de futebol do Sport, ao LANCE!.

O gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, está em Recife para conversar diretamente com o Sport e com o estafe do jogador. 

Diego Souza foi campeão pernambucano na quarta pelo Sport e deu uma entrevista emocionada em que não garantia sua permanência. O Palmeiras quer mais um atacante e vê no jogador da Seleção Brasileira a melhor opção no momento, já que Diego pode atuar tanto com centroavante, quanto como armador, duas posições com poucas opções no grupo.

Dubeux diz que ainda não avançaram as conversas entre Palmeiras e Sport, porque a intenção do Leão é ainda convencer o ídolo a permanecer. Cuca foi quem pediu o retorno do atleta ao Verdão, onde jogou entre 2008 e 2010.

- Ainda não levamos nada em consideração (de proposta), porque queremos continuar com o jogador. É sempre um prazer receber Eduardo Uram, um parceiro do clube, e o pai de Diego Souza. Colocamos que queremos continuar com Diego Souza no Sport, de forma para prorrogar um ano de contrato, isto é nossa vontade - acrescentou o dirigente do Sport.

Diego Souza foi campeão paulista pelo Palmeiras em 2008 e é o quarto maior artilheiro do clube no século 21, com 38 gols. Ele está atrás apenas de Vagner Love (54 gols), Valdivia (41 gols), e Kleber (40 gols).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos