Topo

Roger admite falta de chances claras de gol e pede Botafogo forte em casa

29/06/2017 22h19

As duas grandes chances de gol do Botafogo na derrota para o Atlético-MG, no Independência, pela Copa do Brasil, saíram dos pés de Bruno Silva. Mesmo com um a mais em quase todo o segundo tempo, o Alvinegro não conseguiu marcar fora de casa e terá que reverter o 1 a 0 no Nilton Santos, no dia 26 de julho.

Na saída do estádio, o centroavante Roger admitiu a falta de capricho para criar chances claras de gol. Contudo, o atacante virou a chave, convocou a torcida do Botafogo para a partida de volta e aproveitou para elogiar o time do Galo.

- Primeiro, por que enfrentamos uma grande equipe. O Atlético entra em todas as competições como favorito. Faltou capricho, criar chances claras de gol. Mas temos chances de fazer um grande jogo no Nilton Santos. Vamos ter que se impor e reverter isso aí - admitiu o centroavante na saída do Independência.

Além do jogo da Copa do Brasil, o grande tema da quinta-feira alvinegra foi a aposentadoria do meia Montillo, que concedeu entrevista no Nilton Santos. Perguntado sobre o companheiro, Roger, desejo sorte nos próximos desafios.

- Fiquei triste pelo Montillo. Mas eu acho que, talvez, não seja uma decisão de agora, mas sim que ele já tinha tomado antes. Desejo toda sorte, é um cara especial, tanto como jogador como quanto pai - elogiou o ex-companheiro.