Santos dispensa Ferraz de viagem a Goiás e chama dois volantes

O Santos perdeu um titular para encarar o Atlético-GO, no sábado, às 19h, fora de casa. Victor Ferraz foi dispensado após a derrota para o Flamengo para acompanhar o nascimento do primeiro filho. Em seu lugar, os volantes Thiago Maia e Yuri foram chamados e se juntam à delegação nesta quinta-feira.

Thiago apresentou melhora dos sintomas da virose e deve ter condições de jogo até sábado. Já Yuri, que treinou na quarta-feira com os atletas que não foram relacionados e com o time B, ocupará a vaga do camisa 4 na relação de Levir Culpi.

No lugar de Victor Ferraz, Levir deve escolher Daniel Guedes, o reserva imediato da posição. Outro lateral-direito do elenco, Matheus Ferraz não foi relacionado e segue treinando no CT Rei Pelé.

O volante Alison e o meia Serginho, que não podem jogar a Copa do Brasil pois voltaram ao Peixe depois do período de inscrição, viajaram para o Rio de Janeiro para seguir rumo a Goiânia para ficarem à disposição para o duelo válido pelo Brasileirão.

O Alvinegro treina nesta quinta-feira na academia do hotel na capital goiana e trabalham em campo na sexta-feira, no CT do Goiás.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos