Sem destaque, Halef Pitbull perde espaço no Santa Cruz

Com atuações de destaque no início da temporada, Halef Pitbull conseguiu vaga entre os titulares e se tornou xodó da torcida do Santa Cruz. Entretanto, a queda de rendimento na Série B faz com que o atleta perca sua importância no time. Com a chegada do centroavante Ricardo Bueno, de 22 anos, Pitbull perdeu a confiança da torcida e espaço na equipe.

Sem marcar desde a segunda rodada da Segunda Divisão, o atacante participou de apenas dois jogos entre os titulares, por conta da lesão sofrida por Ricardo Bueno, porém não conseguiu evoluir em campo e deixou passar a chance de recuperar sua boa fase. Apesar de ser artilheiro da Cobra Coral nesta temporada, ao lado de Anderson Salles, com oito gols, Pitbull ficou fora até do último treinamento do time reserva.

Com Ricardo Bueno ocupando a posição como titular, o interino Adriano Teixeira optou por colocar Facundo Parra como primeira opção na reserva. No treinamento, Pitbull realizou uma atividade com bola ao lado de Erivelton e só participou do coletivo nos minutos finais, atuando na equipe B.

Comovido com a situação do jogador, Adriano Teixeira afirma que entende a fase ruim vivida pelo atleta, mas apoia para que ele possa voltar aos holofotes o mais rápido possível. Desde que chegou ao Santa Cruz, por empréstimo do Cruzeiro, o atacante marcou quatro vezes no Campeonato Pernambucano, três na Copa do Nordeste e fez apenas um gol na Série B.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos