Sem Fumagalli, Vadão define equipe do Guarani que enfrenta o ABC

Antes de viajar para Natal, comanda a equipe que enfrentará o ABC, o técnico do Guarani, Vadão, conceceu entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira. O treinador falou do atual momento do Bugre e confirmou que Fumagalli não vai para o jogo.

- O Fumagalli não vai na viagem e devemos fazer uma substituição em cima disso. Nós treinamos e provavelmente devemos iniciar com o Richarlyson. Com isso vamos jogar o Auremir para o lado direito, o Richarlyson pelo lado esquerdo e centralizar o Evandro - afirmou.

Quando perguntado sobre o favoritismo da equipe, Vadão garantiu que a equipe vai entrar 100% concentrada e que vai encarar o jogo como qualquer outro.

- Acho que cada jogo é uma história diferente. Foi uma coincidência muito grande, tanto a goleada lá em Natal como a goleada no Brinco. Era pra ser um jogo muito disputado e eu acho que é muito difícil acontecer novamente. Nós nem vamos tocar nesse assunto, nosso objetivo é matar a mini-meta e conquistar nossos objetivos - completou o treinador.

ABC e Guarani se enfrentam neste sábado, às 19h, em Natal. Depois, o Bugre viaja à Caxias, onde pega o Juventude, dia 8. A equipe de Campinas está na vice-liderança da Série B, com 19 pontos, três a menos que o líder Juventude.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos