Topo

Thiago Primão comemora bom momento no Santa Cruz

29/06/2017 12h00

Thiago Primão é sinônimo de recuperação no Santa Cruz. Sob comando de Vinícius Eutrópio, o meia pouco apareceu em campo, muitas vezes chegou a não ser relacionado e agora é um dos principais jogadores do time. Desde que Adriano Teixeira começou a treinar a equipe coral, Primão vem sendo utilizado como volante e há três partidas que assume a posição como titular, apresentando um notável desenvolvimento.

O jogador foi um dos primeiros atletas contratados pelo clube para as disputas da temporada, mas durante um bom tempo passou por dificuldades para ser aceito pelo técnico Vinícius Eutrópio. De acordo com o próprio meia, o técnico o colocava em uma posição diferente da que treinava.

- Desde a pré-temporada, eu estava como meia, mas em 70% dos jogos fui como jogador de beirada. As minhas características não são essas. Sempre me dediquei, mas não consegui render. Quando fui por dentro, como volante ou meia, consegui render mais e ajudar a equipe - contou o jogador.

Vivendo boa fase no time e assumindo a titularidade nos últimos jogos, Primão acredita que ainda há muito trabalho pela frente até que se veja como um dos principais atletas do time.

- Não posso me acomodar. Cada jogo é uma história. Quero sempre ser titular. Não temos só onze jogadores. O elenco é forte e o nível sempre continua alto quando entram ou saem jogadores - finalizou o meia.

O Santa Cruz volta aos gramados no próximo sábado para enfrentar o Oeste na Arena Barueri, às 16h30. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.