Topo

Adryelson deixa Sport e assina com o Palmeiras até o fim da temporada

30/06/2017 13h53

Enquanto as negociações por Diego Souza continuam caminhando a passos lentos, o Palmeiras se adiantou e contratou um outro integrante do Sport. O zagueiro Adryelson, de 19 anos, assinou empréstimo com a equipe paulista até o fim da temporada.

Depois de se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jogador subiu de patamar e foi integrado ao time profissional do Leão. Apesar de ter começado entre os profissionais no início do ano, Adryelson participou apenas de dois jogos, ambos pelo Campeonato Pernambucano. A principal mudança é que o zagueiro não será utilizado na equipe principal do Palmeiras e sim na base.

Após assinar com o novo clube, Adryelson utilizou sua conta no Instagram para deixar um "até logo" ao clube que o revelou.

Palavras nunca serão suficientes para expressar toda a minha gratidão a esse grandioso clube. Obrigado Sport Club do Recife por ter me concedido a oportunidade de viver o meu sonho, alcançar coisas maravilhosas e principalmente no formato do meu caráter. Até logo e obrigado por tudo - declarou o jogador em sua conta na rede social.