Topo

Com estreia de Bruno Henrique, Cuca usará reservas contra o Grêmio

30/06/2017 13h40

O Palmeiras terá time quase todo reserva no jogo contra o Grêmio, às 16h deste sábado, no Pacaembu. O treino desta sexta-feira foi realizado com portões fechados no palco da partida, mas o técnico Cuca confirmou que os titulares serão poupados e adiantou dois atletas que jogarão: Bruno Henrique e Michel Bastos.

Bruno Henrique fará sua estreia pelo Verdão, enquanto Michel voltará a ser aproveitado após se recuperar de uma tendinite no joelho esquerdo. Mina, Tchê Tchê e Guerra já não jogariam por estarem suspensos - Guerra ainda tem uma inflamação no quadril e é dúvida para quarta-feira.

- O treino foi fechado porque você vai lá, faz alguma coisinha e já volta. O jogo amanhã é às 16h, então você não treina muita coisa. O time será alternativo, lógico. Você avalia com a fisiologia e eles não têm a condição de jogar sábado e viajar na segunda. É um time alternativo, mas na parte técnica é parecido com o titular - comentou Cuca, lembrando que a equipe fará uma longa viagem para Guayaquil, onde enfrenta o Barcelona (ECU), quarta, pela Libertadores.

Uma possível formação titular do Palmeiras teria: Fernando Prass, Mayke, Antônio Carlos, Luan e Juninho; Bruno Henrique, Michel Bastos e Raphael Veiga; Keno, Erik e Borja.