Topo

Guto precisa de mais tempo para trabalhar, segundo Roberto Melo

30/06/2017 19h28

Mesmo após a semana completa de treinamentos, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, preferiu manter os pés no chão. Em entrevista à Rádio Guaíba, o dirigente disse que Guto ainda precisará de mais tempo para deixar a equipe com a sua cara.

- O time ainda não vai ser tudo que se quer, no primeiro jogo após quatro dias de treino. O Guto ainda não tinha conseguido treinar praticamente, só viajando e jogando. Agora, ele conseguiu mostrar uma parte da técnica e tática daquilo que quer que a equipe faça dentro de campo - completou.

Segundo Melo, será possível enxergar um Inter de fato diferente apenas após mais uma semana como a que passou.

- Um pouco disso será possível ver, mas é evidente que no decorrer dos jogos, mais a semana que vem para treinar, deve haver evolução do desempenho da equipe - finalizou o dirigente.

O Colorado recebe o Boa Esporte, neste sábado, às 16h30, no Beira Rio. Depois, a equipe de Guto Ferreira segue em Porto Alegre, onde enfrenta o Criciúma, dia 8, também pela Série B. O Internacional ocupa a quarta posição na tabela, com 16 pontos em dez partidas disputadas.