Topo

Juninho destaca empenho da Ponte contra o Sol de América

30/06/2017 19h38

A Ponte lutou muito para conseguir derrotar o seu adversário na última quinta-feira. O Sol de América, do Paraguai, veio com um esquema fechado e querendo catimbar o jogo a todo momento. Mas isso não impediu a Macaca de conseguir furar o bloqueiro montado pelos paraguaios. Para o auxiliar Juninho, que substituía Gilson Kleina, suspenso, no banco, fruto da garra e determinação da equipe.

- Foi uma vitória importante. Desde o primeiro minuto, logo no tiro de meta do goleiro, já vimos que iam retardar muito o jogo. Viemos com uma sequência muito forte de jogos nesse ano - com Flamengo, Santos, São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras - e isso traz um desgaste muito grande. Mesmo assim, nós é que propomos o jogo, criamos oportunidades e estamos de parabéns. Lutamos até o fim. O grupo não desistiu, os atletas estão de parabéns e mereceram essa vitória - ressaltou.

Autor do gol da vitória, Emerson Sheik ganhou atenção especial de Juninho, que elogiou muito o atacante após a partida.

- Se virmos o currículo do Sheik, que sempre ganhou por onde passou, já dá a entender que é um cara diferenciado. E é um profissional espetacular. Tudo o que nós pedimos ele treina muito, dentro do limite dele Está superfeliz aqui e nós estamos muito felizes com ele também - completou o auxiliar.

Agora, a equipe do interior paulista volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A Ponte enfrenta o Avaí, no próximo domingo, às 19h, na Ressacada. O jogo de volta contra o Sol de América só acontece dia 26, no Paraguai. A Macaca joga pelo empate para se classificar.