Topo

Marcelo Oliveira se recupera de lesão e deve encarar o Palmeiras

30/06/2017 15h12

Na contramão do restante dos titulares, que serão preservados contra o Palmeiras, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira está relacionado para o jogo no próximo sábado, às 16h, no Pacaembu, pela 11° rodada. O camisa 26 estava com uma luxação no ombro e, recuperado, está entre os relacionados. Isso, claro, o deixa feliz e agradecido.

- É ruim ficar fora, sem jogar, pois estamos acostumados com essa rotina e faz falta. Mas a parte boa é estar de volta, liberado para fazer as atividades e à disposição do time para dar sequência na temporada. Agradeço muito ao trabalho de todos no clube, a estrutura e os profissionais, que não são tão vistos, mas nessa hora você vê o quanto são importantes e o quanto fazem um trabalho intensivo para voltarmos 100%. Estivemos juntos nesse tempo, dois períodos, sábado, domingo, e temos que valorizar - afirmou Marcelo.

O ala-esquerdo só atuou uma vez neste Brasileirão. Foi na vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo, em casa, pela 1° rodada, quando ele saiu machucado. Desde então, Cortez assumiu a vaga naquele flanco. Aos seus olhos, o Grêmio esteve com um bom substituto. Além disso, ele estendeu os elogios a todo elenco Tricolor.

- O nosso forte sempre foi o coletivo e isso tem sido mostrado. Fico feliz de voltar, quanto menos jogador ausente o elenco fica mais forte. Agora, começa o segundo semestre, as competições vão afunilando e vamos fazer de tudo para conquistar os títulos. É a hora que começa se decidir e precisamos estar bem, completos, com todos à disposição. Se o Renato precisar de mim, estou pronto para poder ajudar e fazer o meu melhor, como sempre fiz desde que cheguei - completou Marcelo Oliveira, que deve ser titular pois é o único da posição relacionado.

Confira os relacionados

Goleiros: Bruno Grassi e Leo

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Thyere e Bressan

Laterais: Leonardo e Marcelo Oliveira

Volantes: Jailson, Kaio

Meias: Machado, Bolaños, Lincoln

Atacantes: Fernandinho, Everton, Conrado, Dionathã, Jadson, Lima, Nicolas Careca e Pepê.